Publicidade
O estúdio de Theo Carias nos Jardins
O estúdio de Theo Carias nos Jardins

No Oh!theo beauty&Co., espaço que mantém na alameda Lorena, nos Jardins, Theo Carias criou um verdadeiro ambiente de sonhos, totalmente pensado e executado por ele mesmo nos seus mínimos detalhes. Cada pedacinho do espaço fala um pouco da história do maquiador, que nos seus mais de 20 anos de profissão já trabalhou como vitrinista e beauty artist em desfiles de moda, até começar o projeto do estúdio intimista de beleza, há 8 anos, onde agora também dá aulas para iniciantes.

Para onde se olha, é possível ver as coleções preciosas que Theo faz com todo orgulho: desde cílios postiços extravagantes da Shu Uemura até os divertidos cervos espalhados na bancada dele. Os casquetes também são outra paixão, e detalhe: todos feitos por ele mesmo, porque artista é assim, versátil! Theo já morou no estúdio e talvez por isso o lugar tenha mais o clima de uma casa aconchegante do que de um salão de beleza, com detalhes que fazem toda a diferença, como a TV vintage que só passa clássicos do cinema. Quer conhecer a fundo o ateliê? Então siga a nossa galeria. (Por Maria Gabriela Lyra)

[galeria]1580491[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter