Publicidade
Andy Lack e Ronan Farrow || Créditos: Getty Images
Andy Lack e Ronan Farrow || Créditos: Getty Images

Um dos jornalistas mais prestigiados e badalados dos Estados Unidos nestes tempos de #MeToo (movimento contra o abuso e assédio sexual), Ronan Farrow – que pensa em lançar um livro sobre o tema – se tornou persona non grata entre diretores da rede de televisão americana NBC. O motivo? Antes das matérias bombásticas que publicou sobre os vários casos de assédio e abuso sexual atribuídos ao produtor de cinema americano Harvey Weinstein, no ano passado, o filho de Mia Farrow e Woody Allen procurou o canal para propor um programa especial sobre o tema e teria ouvido um sonoro “não” como resposta.

O problema é que, com o estouro do escândalo, ele acabou relatando o episódio em várias entrevistas que concedeu desde então, algo que teria irritado – e muito! – o chefão da NBC News, Andy Lack. Tanto que na última sexta-feira, ao saber que Ronan estava cotado para ser um dos convidados principais no programa de Rachel Maddow na MSNBC, uma estação irmã da NBC, o executivo mandou avisar em cima da hora os produtores da atração que cancelassem a participação dele. Climão! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter