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Sérgio Esteves e Ricardo Marques durante a coletiva de imprensa no Budweiser Hotel, no Rio

Por conta da realização do maior campeonato de futebol do mundo, a Budweiser desenvolveu uma mega campanha batizada “Rise as One”, que está em canais de televisão, revistas, jornais, internet, outdoors e em outras mídias mundo afora. “O slogan ‘Rise as One’ representa a ideia de fãs do mundo todo se juntando em torno do maior evento esportivo do mundo”, explica o diretor global da Budweiser, Ricardo Marques.

Aqui no Brasil, a campanha chega com dois ícones: a Bud Mansion, em São Paulo, e o Bud Hotel, no Rio. O gerente corporativo de marcas premium, Sérgio Esteves, explica que as duas estruturas são verdadeiros centros de experimentação da marca. “No Bud Hotel, serão 32 dias de festa! Também teremos ações no Facebook e a “Pedida de Hoje”, que dará vouchers com direito a promoções nos bares participantes. Cadinho, da Ausländer, criou camisetas com logos diferentes para dez seleções, como se elas fossem bandas de rock… Tem muita coisa”, finaliza.

Abaixo, assista a um dos vídeos da campanha global “Rise as One”.

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