Publicidade

Em entrevista à revista masculina "GQ" russa, de fevereiro, Anne Hathaway revelou ser uma apaixonada por física e que não trocaria qualquer livro do assunto por uma edição da "Vogue". A obsessão da atriz pela matéria é pra lá de estranha.

* "Eu estou interessada em saber mais sobre partículas, sobre a origem da vida, de onde viemos, pra onde vamos. Tanto, que a cada tempo livre que tenho devoro um capítulo", contou a atriz, que ainda revelou estar fascinada pelos textos de Albert Einstein e teorias diversas. "Não quero ser considerada uma pessoa fútil e tenho medo que a TV e a internet influenciem a nova geração", finaliza. Que “Diabo Veste Prada", que nada.

Anne Hathaway: contra a futilidade

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter