Publicidade

Todo mundo achou que Pamela Anderson veio ao Brasil só para curtir o Carnaval, mas, estavam todos enganados. A atriz veio acompanhar o namorado, Jonathan Rose, surfista e dono da ONG Waves for Water, que tinha preocupações muito maiores. O casal, aliás, só foi embora nesse fim de semana, depois de quase um mês por aqui.

* "Das últimas vezes em que estive no Brasil, percebi que o país tinha muitas necessidades e, depois do desastre das chuvas no Rio de Janeiro, e graças ao Waves for Water, tive a oportunidade de voltar para fazer a diferença", contou Jonathan, com exclusividade ao Glamurama.

* "A ideia da ONG é distribuir água potável para todas as pessoas que necessitam, dando filtros e reaproveitando a água da chuva. Trata-se de um mecanismo que desenvolvemos, que limpa 100% da água, não importando quão suja ela esteja", explicou Jon, que, por aqui, tem parceria com o Movimento Cyan, e ainda ganhou um patrocínio da AmBev, no projeto Água Pura, Serra Viva, que teve início no fim de janeiro, após as tragédias de Teresópolis.

* A Waves for Water, aliás, começou depois do terremoto de Sumatra em setembro de 2009. Acredite ou não, o surfista estava em alto mar durante a tragédia, e quando voltou à terra firme viu que a cidade estava inteira devastada e que água potável era a necessidade básica de grande parte da população. Foi quando realmente começou a dedicar 100% do seu tempo a Waves for Water. Muito bacana!

Jon Rose: muito além do rótulo de namorado de Pamela Anderson

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter