Publicidade

Michelle Obama falava sério quando disse que queria ser uma primeira-dama "que coloca a mão na massa". Pois foi exatamente isso que ela fez na tarde da última quinta-feira, ao comandar a plantação do novo jardim da Casa Branca, em Washington, com uma turma de 25 estudantes. Michelle plantou suas próprias sementes de alface, ervilhas e algumas ervas aromáticas.

* E claro que ela aproveitou a ocasião para fazer um discurso para a criançada sobre a importância de não apenas comer frutas e vegetais, mas, principalmente, a de plantar seu próprio alimento. “Nas últimas vezes que viajei com o presidente, fomos para muitos países, e um dos assuntos que mais me perguntaram foi sobre esse jardim. Todas as pessoas, desde o Príncipe Charles, ficaram fascinadas com essa história.”

* O preço do jardim? Uma das crianças arriscou a quantia de US$100 mil. Rindo, a primeira-dama respondeu: “Se custasse isso tudo, o presidente Barack Obama ficaria louco. Não custou mais do que US$200”.

Michelle Obama: ensinando

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter