Publicidade
Grazi Massafera na nova campanha da Intimissimi de primavera/verão 2015/2016 || Créditos: Divulgação/Eduardo Rezende
Grazi Massafera na nova campanha de primavera/verão 2015/2016 da Intimissimi || Créditos: Divulgação/Eduardo Rezende

Com recém-completos 33 anos de vida e ótima boa forma, a atriz Grazi Massafera vive um ápice de sua carreira como atriz – atualmente no ar em “Verdades Secretas” (leia aqui) – e também como modelo. A gata acaba de estrelar a nova campanha de primavera/verão 2015/2016 da marca italiana de lingerie e underwear Intimissimi, que já apresentou, em coleções passadas, um time de modelos que inclui Irina Shayk, Shlomit Malka e Ana Beatriz Barros.

“Conheci a Intimissimi há alguns anos quando estava fazendo um curso na Espanha. A vitrine da loja me chamou atenção por suas peças femininas e elegantes, que têm tudo a ver comigo. Virei fã na hora. E quando me convidaram para fazer a campanha, adorei! É muito bom estar representando uma marca que realmente gosto”, contou Grazi sobre a parceria.

A marca vem conquistando cada vez mais o gosto das brasileiras por usar a numeração internacional, com diferentes tamanhos de bojo e costas. Há pouco tempo, lançou o guia chamado “The Perfect Bra”, ou “O Sutiã Perfeito”, na tradução, que ajuda as mulheres a encontrar a peça ideal para cada tipo de corpo. A nova coleção chega às lojas em setembro.

pt.intimissimi.com

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter