Publicidade

A Diesel arma um coquetel para clientes neste sábado. Especializada em jeanswear, a marca italiana vai presentear os convidados com itens picantes, estendendo a temática da campanha "Sex Sells", que brinca com a sexualidade. A ação vai acontecer nas três lojas brasileiras: na da Rua Haddock Lobo e na do shopping Iguatemi, em São Paulo, e na do shopping Fashion Mall, no Rio.

* Quem passar por lá vai se deparar com novidades nas araras e com um arsenal de presentes inusitados, como chocolates no formato dos famosos comprimidos estimulantes masculinos, biscoitos e chocolates com as melhores posições do Kama Sutra, e, pasmem, até um óculos de visão raio X para espiar o corpo alheio. O drink oficial será, claro, à base de catuaba. Criatividade é pouco…

Campanha "Sex Sells", os chocolates em formato de pílulas e os óculos com poderes de raio x: brincadeiras da Diesel

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter