Publicidade

Na última sexta-feira, o emblemático 11/11/11, o fotógrafo Terry Richardson inaugurou uma exposição muito particular na Half Gallery, em Nova York. Batizada de "Mom & Dad", a série de fotos expostas são homenagens aos pais de Terry, que se separaram quando o fotógrafo ainda era muito jovem. O pai dele se chama Bob, e a mãe, Annie. O patriarca era um renomado fotógrafo, enquanto Annie fazia as vezes de stylist.

* As imagens mostram como essas visões influenciaram no trabalho atual de Terry. Para o lançamento, uma lista de convidados de peso, e uma surpresa: um pocket show de dançarinos, seminus, cobertos apenas por tanguinhas – pasmem – de franjas. Um jeito Terry de ser, entendeu? A exposição fica em cartaz até o dia 4 de dezembro. É melhor correr…

Terry com a modelo Abbey Lee Kershaw, a cantora Ke$ha, Lindsey Wixson e Terry com Mary-Kate Olsen: convidados especiais na abertura da exposição "Mom & Dad"

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter