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Tal como Gisele Bündchen, o estilista Gareth Pugh está em processo de branding. Depois de lançar um calçado superexclusivo em parceria com a Melissa, o inglês agora se prepara para criar uma coleção de produtos de maquiagem que será produzida e distribuída pela canadense M.A.C, uma das marcas do grupo Estée Lauder.

* A coleção vai incluir todos os tipos de maquiagem, nas mais variadas cores, e terá como pièce de résistance "as melhores e mais bonitas embalagens do mercado”, segundo o próprio Pugh. Glamurama aprova!

Gareth Pugh: expandindo horizontes

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Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

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