Publicidade

Sabia que hoje é o Dia Nacional do Chefe nos Estados Unidos? Provavelmente, não. E ainda mais incrível do que o fato de que essa data existe é descobrir que, de acordo com uma pesquisa feita por uma agência de empregos norte-americana, 9% dos trabalhadores do país gostariam de ter Mark Zuckerberg, o fundador do Facebook, como chefe. Esse povo com certeza ainda não assistiu ao filme "A Rede Social"…

* Ainda entre os chefes mais desejados, alguns destaques são a empresária Martha Stewart, com 14% da preferência, Sarah Palin, com 15%, Arnold Schwarzenegger, com 16%, George W. Bush, com 19%, Michelle Obama, com 26%, Donald Trump, com 28%, Barack Obama, com 35%, e Oprah Winfrey, a "chefa" mais desejada, com 39%. Preparem os currículos!

Michelle Obama, Mark Zuckerberg, Oprah Winfrey e Sarah Palin: alguns dos chefes mais desejados dos Estados Unidos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter