Publicidade

Karina Mota, da Surface to Air, do Bar Secreto e do restaurante Lorena, 1989, não descuida da alimentação, afinal ela é filha de pescadores e aprendeu desde cedo a comer bem. "Sempre comi bem e quando me mudei para Paris mantive uma alimentação saudável, porque os franceses são acostumados a manter uma vida leve e sem excessos", contou.

* "Sou dona de uma boate, tenho uma loja e um restaurante. Nosso corpo é uma maquininha linda e perfeita, funciona bem, até que a gente começa a desandar e ele sente essa pressão, aí não tem jeito, por isso temos que andar na linha", disse, e aproveitou para lembrar que comida boa não é aquela que tem mil ingredientes, tanto que os pratos do Lorena, 1989 são todos feitos com produtos orgânicos, o que já se tornou um diferencial entre os clientes da casa.

* Saudável todo o tempo? Não mesmo! "Uma vez por semana me entrego ao fast food como qualquer pessoa normal, mas precisamos saber quais são nossos limites e, acima de tudo, respeitar nossas vontades", finalizou. Recado dado!

Karina Mota: boa forma sem radicalismos!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter