Publicidade
Daniel Hernandez em seu novo espaço de beleza || Créditos: Divulgação

Daniel Hernandez, expert de beleza que Glamurama adora, arma nesta sexta-feira uma festa em sua casa, no Pacaembu, em São Paulo. E o motivo para a comemoração é duplo: a abertura de seu espaço de beleza, o D-ÊZ, instalado na casa, e seu aniversário de 44 anos – são 24 de carreira! O lugar tem tudo para virar ponto de encontro de atrizes e modelos da estrelada carteira de clientes de Daniel. Vê-se já pela lista de convidados: Mariana Ximenes, Sabrina Sato, Cláudia Raia, Alexandre Herchcovitch, Isabeli Fontana e Di Ferrero, Mariana Weickert, Carol Trentini, Ana Claudia Michels, Carol Ribeiro e Reinaldo Lourenço, entre outros. O agito começa às 21 h e promete ir noite adentro, com setlist do DJ Zé Pedro regado a Busca Vida. Glamurama vai!

O espaço do D-ÊZ, novo espaço de beleza de Daniel Hernandez || Créditos: Divulgação

Sobre o espaço

O D-ÊZ fica na sala principal da casa, com vista para o jardim, e conta com uma equipe de profissionais treinada pelo expert.  “A ideia é, literalmente, receber em casa. Quero deixar os clientes o mais à vontade possível”, conta Daniel. “Sinto muita falta de cortar cabelo. Quero poder agradar novas mulheres, levantar sua autoestima. O trabalho do dia a dia é muito criativo, mas também tenho vontade de construir e colaborar com a beleza real”, completa o artista e apresentador do programa “Desafio da Beleza” do Canal GNT. O espaço leva projeto assinado a quatro mãos por Daniel e Paulo Azeco, com execução de Titi Barbosa e mescla diferentes estilos que vão do clássico ao industrial.

+www.daniel-hernandez.com

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter