Publicidade
Daniel Hernandez em seu novo espaço de beleza || Créditos: Divulgação

Daniel Hernandez, expert de beleza que Glamurama adora, arma nesta sexta-feira uma festa em sua casa, no Pacaembu, em São Paulo. E o motivo para a comemoração é duplo: a abertura de seu espaço de beleza, o D-ÊZ, instalado na casa, e seu aniversário de 44 anos – são 24 de carreira! O lugar tem tudo para virar ponto de encontro de atrizes e modelos da estrelada carteira de clientes de Daniel. Vê-se já pela lista de convidados: Mariana Ximenes, Sabrina Sato, Cláudia Raia, Alexandre Herchcovitch, Isabeli Fontana e Di Ferrero, Mariana Weickert, Carol Trentini, Ana Claudia Michels, Carol Ribeiro e Reinaldo Lourenço, entre outros. O agito começa às 21 h e promete ir noite adentro, com setlist do DJ Zé Pedro regado a Busca Vida. Glamurama vai!

O espaço do D-ÊZ, novo espaço de beleza de Daniel Hernandez || Créditos: Divulgação

Sobre o espaço

O D-ÊZ fica na sala principal da casa, com vista para o jardim, e conta com uma equipe de profissionais treinada pelo expert.  “A ideia é, literalmente, receber em casa. Quero deixar os clientes o mais à vontade possível”, conta Daniel. “Sinto muita falta de cortar cabelo. Quero poder agradar novas mulheres, levantar sua autoestima. O trabalho do dia a dia é muito criativo, mas também tenho vontade de construir e colaborar com a beleza real”, completa o artista e apresentador do programa “Desafio da Beleza” do Canal GNT. O espaço leva projeto assinado a quatro mãos por Daniel e Paulo Azeco, com execução de Titi Barbosa e mescla diferentes estilos que vão do clássico ao industrial.

+www.daniel-hernandez.com

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter