Publicidade
A rainha, sentada ao lado de Anna Wintour, durante desfile da Semana de Moda de Londres || Créditos: Getty Images
A rainha, sentada ao lado de Anna Wintour, durante desfile da Semana de Moda de Londres || Créditos: Getty Images

A passagem da rainha Elizabeth II pela Semana de Moda de Londres nesta terça-feira, quando ela fez sua estreia no evento, foi apenas um indicativo de que a monarca continua aberta a novas experiências apesar da posição que ocupa e da idade avançada. É nisso que acredita o jornalista Joe Little, editor da revista britânica “Majesty Magazine” e um dos maiores especialistas em tudo aquilo que diz respeito à família real no Reino Unido.

“A rainha e todos aqueles ao seu redor acreditam na importância de acompanhar de perto todas as novidades e da participação dela em algumas delas, mesmo com seus 91 anos, e dessa forma demonstrar que a monarquia britânica ainda é relevante em plenos século 21”, Little contou ao Glamurama.

No mês passado, Elizabeth II já tinha dado o que falar quando estrelou o documentário “The Coronation”, sobre sua coroação em 1953, e no qual apareceu em um raro momento de intimidade discutindo os principais momentos da cerimônia que a eternizou na história e até confessou não ligar para as joias caríssimas que usa em público. “Ela certamente apareceu [no programa] muito mais sincera e relaxada do que o normal”, comentou Little. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter