Publicidade
Chris Francini e Deborah Cattani || Créditos: Divulgação

Com a chegada do fim do ano, chega também a correria de compromissos e festas. Aos que têm tempo curto para ir às compras de Natal, Glamurama reúne abaixo dicas das consultoras de moda Deborah Cattani e Chris Francini, dupla que permanece até o dia 22 de dezembro no JK Iguatemi como Personal Shopper com atendimentos individuas às terças e quintas. Confira as dicas e boas compras!  

Glamurama: Como otimizar tempo na hora de fazer as compras de Natal?
Deborah Cattani: “Faça uma lista com uma estimativa do budget pretendido para cada presente, facilitando assim a escolha e a compra dos presentes.”
Glamurama: O que torna um presente especial?
Chris Francini: “O poder de identificar, através dele, a pessoa que irá recebê-lo. Não aconselho dar algo muito diferente ou ‘esquisito’ com o intuito de impressionar.”
Glamurama:  Para arrasar em um presente é preciso…
Deborah Cattani: “Conhecer um pouco mais a respeito de gostos e costumes. Essas informações ajudam muito na hora de acertar o presente.”

Deborah Cattani e Chris Francini – serviço de personal shopper no JK Iguatemi
Até 22 de dezembro, às terças e quintas das 12hs às 16hs
Local: Lounge One Shopping JK Iguatemi – 3º piso
Informações: (11) 3068-2000
+iguatemi.com.br/jkiguatemi

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter