Publicidade
Patricia Secco em sua “Revoada Brasil” || Crédito: Instagram

A rua Teixeira de Melo, em Ipanema, vai ganhar um espaço dedicado às artes. A Galeria Artã abre suas portas nesta sexta-feira com a exposição inédita da artista plástica carioca Patricia Secco, “Revoada Brasil”. Com 35 trabalhos entre telas acrílicas, aquarelas, óleo, instalações com material reciclável, recortes e arames, a mostra será toda inspirada em borboletas e pipas.

A nova mostra de Patricia Secco dá continuidade ao trabalho anterior da artista, “Metamorfose”, exposto em 2015, no Museu do Meio Ambiente. Na época, o trabalho de maior destaque foi a instalação de uma lagarta feita a partir de cápsulas de café desconstruídas. “Da lagarta surgiram as borboletas que levantaram voo e deram forma a essa bela e expressiva exposição”, lembra a artista. A galeria é dos sócios Walter Giserman, Mozart e Nathan Forster, antiquários há mais de 30 anos.

“Revoada Brasil”

Onde: Galeria Artã – rua Teixeira de Melo, 31 loja K – Ipanema
Quando: De 22/07 a 30/08 – Segunda a sexta, de 11h às 18h
Entrada gratuita

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter