Publicidade
Escada de Regina Silveira

A mostra “Geometria Fragmentada”, em cartaz na Galeria Contempo, em São Paulo, a partir do dia 16 de setembro é um convite à interação por meio de formas geométricas que se formam e deformam. Com produção e curadoria de Andrés I. Martín Hernández, a exposição assinala o início de um período de intercâmbio com outras galerias e vai reunir trabalhos variados, com instalações, esculturas, pinturas e videoarte de 18 artistas plásticos, entre eles a premiada Regina Silveira e jovens talentos da arte contemporânea.

“A mostra tem curadoria esperta, que junta interpretações novas e diversificadas das descontinuidades do espaço. Muito bem distribuídas pelos espaços da galeria, as obras foram realizadas com diversos meios e suportes. Meu trabalho ‘As Outras’ é um simulacro da escada real da galeria, mostrado como acesso triplicado e labiríntico a um suposto e enigmático de cima”, explicou Regina.

Inovadora não apenas em sua concepção, a exposição também dará início a uma nova experiência na Contempo, a de intercâmbio de galerias, abrigando obras de artistas representados por outras galerias, entre elas a Luciana Brito. Vale a pena conferir.

Serviço:
Geometria Fragmentada
Galeria Contempo (www.galeriacontempo.com.br)
Rua Mourato Coelho, 1246 – Vila Madalena – São Paulo
Vernissage: dia 16 de setembro – somente para convidados
Data da exposição: de 17 de setembro a 17 de outubro
Horário: de terça a sexta, das 10h às 19h
Gratuito

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter