Publicidade

Depois de passar por Milão, Xangai, Tóquio e Pequim, a exposição itinerante “Lady Dior As Seen By” chegou a São Paulo nessa quarta-feira. A mostra reúne trabalhos de mais de 80 artistas, entre esculturas, vídeos e fotografias, que fazem uma releitura da icônica bolsa da Christian Dior, criada para Lady Di, em 1995. Entre as obras, estão os trabalhos dos brasileiros Laerte Ramos, Brigida Baltar, Roberto Badin e Tunga. A abertura da exposição contou com a presença do presidente mundial da Dior, Sidney Toledano – que também passou pela abertura da loja da label no Shopping Cidade Jardim -, mais uma porção de glamurettes.

* A expo fica exposta no Instituto Tomie Ohtake até o dia 10 de março. De terça-feira a domingo, das 11h às 20h. Programa obrigatório para os amantes de moda.

[galeria]452901[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter