Publicidade
f
“Rembes”, da série “Window”, do fotógrafo Xavier Guardans || Crédito: Xavier Guardans

Alguns dos fotógrafos mais respeitados do mundo viajaram para alguns dos locais mais remotos do planeta para mostrar como vivem algumas tribos e comunidades. Lugares onde Twitter e Facebook são palavras fora do vocabulário… Com a exposição “Origins”, que fica até o dia 30 de abril na galeria Heist, em Londres, Jimmy Nelson, Steve McCurry, Jean-Claude Moschetti, Mario Marino, Xavier Guardans e Claire Rosen mostram cliques que traduzem a pluralidade dessas culturas, reunindo pessoas, animais e objetos.

Jimmy Nelson, por exemplo, foi conhecer mais de 35 tribos em 44 países. Claude Moschetti, por sua vez, embarcou fundo na África para capturar alguns dos rituais mais secretos de tribos, como o voodoo. Uma viagem cultural que você embarca na galeria abaixo.

[galeria]2408411[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter