Publicidade

Cantora e estilista, Gwen Stefani acaba de anunciar uma parceria bem interessante. Ela vai agregar a suas duas marcas, a L.A.M.B. e a Harajuku Lovers, uma série de acessórios para a Apple.

* A coleção foi criada com a empresa Schifter + Partners e os fãs da moça poderão comprar porta-iPhones, cases para MacBooks, nécessaires para iTouchs, pastas e outros mimos com a assinatura de Gwen.

* Com preços de US$ 50 a US$ 400 dólares, as peças serão vendidas na Apple, Nordstrom, Bloomingdale’s, Macy’s, L.A.M.B. e outras lojas de departamento norte-americanas.

Gwen Stefani + Apple: parceria de sucesso

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter