Publicidade

Comemorando 35 anos de carreira, a cantora Fafá de Belém revelou à Revista Joyce Pascowitch deste mês que, quando colocou botox, ficou parecida com o deputado Jader Barbalho. “Passei três meses me olhando no espelho e vendo o Jader! Daí botei na boca e parecia uma boneca inflável. Então tenho muito medo de mexer no meu rosto”, disse ela sobre cirurgia plástica.

* A artista também contou que herdou a influência musical dos pais. A mãe era uma mulher de profunda sabedoria, calada e observadora, já o pai era advogado, esfuziante que adorava festas e bastante gente em casa. “Fui criada nesse ambiente, onde se misturava o foxtrote com as big bands e os cantores de punhal no peito que minha mãe tanto adorava, como Dalva de Oliveira, Miltinho, Cauby Peixoto e Angela Maria”, comentou. A íntegra da reportagem voc~e confere na Revista Joyce Pascowitch, já disponível nas bancas.

Fafá de Belém: herança musical da família

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter