Publicidade
O ator de 65 anos no interior do estabelecimento de LA
O ator de 65 anos no interior do estabelecimento de LA || Créditos: Reprodução
O ator de 65 anos no interior do estabelecimento de LA || Créditos: Reprodução

E não é que Bruce Willis, que sempre teve fama de ser um dos atores mais legais de Hollywood, acabou sendo expulso de uma farmácia de Los Angeles na última segunda-feira depois de ter se recusado a usar máscara no interior do local? Segundo testemunhas que presenciaram o incidente e foram ouvidas pelo “New York Post”, o eterno astro de “Duro de Matar” entrou na tal farmácia com uma bandana amarrada ao redor do pescoço e o rosto descoberto, o que teria deixado outros clientes do estabelecimento descontentes.

Informado de que não poderia permanecer lá dessa forma, Willis teve um momento de diva e quis argumentar que só precisava de um produto e assim que o encontrasse iria embora, mas acabou desistindo da compra quando percebeu que estava causando desconforto geral. Mais tarde, e diante das críticas que recebeu, o ator de 65 anos disse por meio de um comunicado que sua decisão de não usar máscara “foi errada”.

Willis cumpre quarentena desde o começo da pandemia de Covid-19 com a ex-mulher, Demi Moore, e as três filhas adultas que teve com ela – são elas Rumer Willis, de 32 anos, Scout LaRue Willis, de 29 anos, e Tallulah Belle Willis, de 26 anos. Vale lembrar que ele é casado há onze anos com a modelo e atriz anglo-americana Emma Heming, mas de acordo com a imprensa americana a união deles passa por um momento delicado e os dois praticamente nem se falam mais. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter