Publicidade
Anna Wintour e Beyoncé Knowles || Créditos: Getty Images
Anna Wintour e Beyoncé Knowles || Créditos: Getty Images

Segundo o “New York Post”, o burburinho entre os fashionistas de Nova York é que Anna Wintour bateu o martelo e escolheu ninguém menos que Beyoncé Knowles para estampar a capa da “Vogue” americana de setembro. O mês é considerado o mais importante da moda, por coincidir com os aguardados lançamentos das novas coleções de primavera/verão no hemisfério norte, porém o grande atrativo da edição não seria a Queen Bey mas sim a editrix, que estaria planejando pendurar os Manolos tendo a superstar como sua última “cover girl” estrelada.

Beyoncé já estampou a capa de uma edição de setembro da publicação em 2015, e de outros meses em 2009 e 2013. Sempre clicada por Mario Testino nessas ocasiões, ela nunca concedeu entrevistas, já que controla a própria imagem com mão de ferro, e apenas posou para as lentes do fotógrafo – algo que também poderia mudar com a suposta despedida em grande estilo de Wintour.

Há tempos circulam rumores de que a czarina do mundinho pensa em se aposentar, principalmente depois da subida ao altar da filha dela, Bee Shaffer, há duas semanas. Quem marcou presença no casamento que teve como palco a casa de praia que Wintour tem em Mistic, no litoral do estado de Nova York, se surpreendeu com os comentários dela a respeito da propriedade e sobre seus planos de passar mais tempo lá logo, logo, a fim de respirar novos ares e em busca da calmaria do local. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter