Publicidade
Anthony Bourdain || Créditos: Getty Images
Anthony Bourdain || Créditos: Getty Images

Notícia triste vindo dos Estados Unidos: a rede americana de televisão “CNN” acaba de divulgar um comunicado para informar que um dos principais nomes de seu casting – o chef, escritor e apresentador Anthony Bourdain – foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira em um hotel de Strasbourg, na França, onde estava a trabalho, em um aparente suicídio. Quem achou o corpo dele foi seu amigo e colaborador de longa data, o chef francês Éric Ripert, que o acompanhava na viagem.

“É com grande tristeza que confirmamos a morte de nosso amigo e colega Anthony Bourdain”, representantes do canal disseram no texto. “Seu amor por grandes aventuras, novas amizades, boa comida e boa bebida e as experiências memoráveis que ele dividiu com o mundo o tornaram um exímio contador de histórias. Seus talentos nunca deixaram de nos impressionar e sentiremos muito sua falta. Nossos pensamentos e orações estão com sua filha [Ariana, de 11 anos] e familiares neste momento de extrema dificuldade”.

Bourdain faria 62 anos no próximo dia 25, e desde 2013 apresentava na CNN o travel show “Anthony Bourdain: Parts Unknown”, no qual garimpava bons restaurantes e comidas exóticas ao redor do mundo. O programa venceu 5 Emmys e vários outros prêmios importantes nos EUA, como o prestigiado Peabody Awards. RIP. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter