Publicidade
Weinstein na manhã desta sexta-feira || Créditos: Reprodução
Weinstein na manhã desta sexta-feira || Créditos: Reprodução

Extra! Harvey Weinstein acaba de se entregar para a polícia, em Nova York. Acusado por mais de 70 mulheres de assédio sexual e até mesmo estupro, o produtor teve um primeiro pedido de prisão decretado por um juiz de NY há meses, mas a promotoria de lá não havia aceitado a decisão do magistrado, alegando que faltavam provas mais fortes sobre os crimes atribuídos a ele.

Esse cenário mudou drasticamente nas últimas horas, principalmente por causa das evidências apresentadas há poucos dias pela atriz Lucia Evans, uma das várias vítimas do ex-todopoderoso de Hollywood, que afirma ter sido violentada por ele. Segundo o que se comenta no hemisfério norte, Weinstein dificilmente escapa de um longo período longo atrás das grades. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter