Publicidade
Weinstein na manhã desta sexta-feira || Créditos: Reprodução
Weinstein na manhã desta sexta-feira || Créditos: Reprodução

Extra! Harvey Weinstein acaba de se entregar para a polícia, em Nova York. Acusado por mais de 70 mulheres de assédio sexual e até mesmo estupro, o produtor teve um primeiro pedido de prisão decretado por um juiz de NY há meses, mas a promotoria de lá não havia aceitado a decisão do magistrado, alegando que faltavam provas mais fortes sobre os crimes atribuídos a ele.

Esse cenário mudou drasticamente nas últimas horas, principalmente por causa das evidências apresentadas há poucos dias pela atriz Lucia Evans, uma das várias vítimas do ex-todopoderoso de Hollywood, que afirma ter sido violentada por ele. Segundo o que se comenta no hemisfério norte, Weinstein dificilmente escapa de um longo período longo atrás das grades. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter