Publicidade

Como Glamurama cantou a bola, a colunista do “New York Post” Cindy Adams, que estava sumida há mais de quatro meses, voltou ao trabalho nesta semana. Sim, depois de tanto mistério e especulações, a jornalista retornou – sem fazer alarde – e escreveu na coluna dela o que realmente aconteceu.

* “Voltei, voltei. Não exatamente de um período de férias, a não ser que vocês considerem passar meses em um hospital com vista para o Hudson, uma forma de lazer. O motivo para tanto segredo? O fato de nem eu saber por que estava lá.”, contou. Ela explicou que estava se sentindo indisposta desde fevereiro e que, quando finalmente foi internada, os médicos não conseguiam entender o que havia de errado.

* Depois de muitos exames, os médicos encontraram um apêndice rompido, uma grave anemia e até problemas no coração. Cindy precisou de uma equipe de enfermeiros dia e noite e ficou sem poder andar por um bom tempo. Agora de volta, ela manda avisar: está a todo vapor. Que história, não?

Cindy Adams: fim da licença médica

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter