Publicidade
Clique da edição 2016 do festival Milkshake em Amsterdã || Créditos: Divulgação
Clique da edição 2016 do festival Milkshake em Amsterdã || Créditos: Divulgação

A Plusnetwork, uma das maiores empresas de música eletrônica do país, em parceria com a agência B.Fun, que tem como sócios os empresários Cacá Ribeiro, Beto Cintra e Bob Yang, traz ao Brasil a primeira edição do festival holandês Milkshake, que pretende reunir no dia 16 de junho em São Paulo – mesmo fim de semana da Parada do Orgulho LGBT – uma extensa programação com palcos dedicados a diferentes gêneros musicais e opções de entretenimento que excedem a música como performances e dança.

Tudo deverá acontecer no Autódromo de Interlagos para cerca de 15 mil pessoas e, por enquanto, o line-up segue indefinido, já que está em fase de curadoria e tudo deve ser anunciado até o fim do mês de abril. O Milkshake já teve cinco edições holandesas e foi categorizado pela NBC News como um dos melhores e mais libertários festivais do mundo. “Para nós, expandir o festival para fora do continente e levá-lo ao Brasil é uma oportunidade incrível de mostrar ao mundo o que o Milkshake representa e criar uma comunidade internacional onde todos possam ser eles mesmos”, diz Marieke Samallo, criadora do festival na Holanda em comunicado oficial.

“As questões de gênero e sexualidade vêm sendo discutidas com grande frequência e destaque no Brasil. Acreditamos que a sociedade brasileira vive um período de reflexão sobre o tema e este é o momento ideal para a vinda de um festival internacional de grande porte, que promove a tolerância, o respeito e a liberdade.” diz Cacá Ribeiro, um dos mais ansiosos para a realização do projeto que começa a vender oficialmente os ingressos a partir do dia 24 de abril. Cool!

Clique da edição 2016 do festival Milkshake em Amsterdã || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter