Publicidade
||Créditos: AgNews
Mick Jagger já é bisavô||Créditos: AgNews

É isso mesmo, glamurette: sir Mick Jagger vai ser pai novamente, pela oitava vez. A baliarina Melanie Hamrick, de 29 anos, com quem Jagger namora há cerca de dois anos, está grávida de três meses. A informação é do jornal inglês “The Sun”, que afirma que o pai está “feliz e surpreso” com a notícia. A fonte disse ainda que Melanie é inteligente, de personalidade forte e tem ideias próprias sobre como conduzir sua vida. “Ela sabe o ótimo relacionamento que Mick tem com todos os seus filhos e mal pode esperar que ele seja pai novamente”, completou a fonte.

A baliarina Melanie Hamrick está grávida de seu primeiro filho||Créditos: Getty Images

 Melanie já declarou que não vai se mudar para Londres para viver com o roqueiro depois do parto. Mas as fontes garantem que ele vai dar todo o suporte necessário para a criança, que deve nascer em janeiro de 2017. A futura mamãe foi apresentada aos filhos de Mick neste ano, durante as férias do casal na ilha Mustique, no Caribe.

*

Mick tem quatro filhos com a ex-mulher Jerry Hall, de 59, com quem viveu por 22 anos: Lizzy, 32, James, 30, Georgia May, 24, Gabriel, 18. Jerry é casada atualmente com o magnata das comunicações Rupert Murdoch, de 85.

Com Bianca Jagger, 71, com quem foi casado por oito anos, ele teve Jade, 44, e com a cantora Marsha Hunt, 70, teve outra filha, Karis, 45. Seu fiho com Luciana Gimenez, Lucas, já está com 17 anos. Mick já tem cinco netos e há poucos anos se tornou bisavô.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter