Publicidade
O príncipe Harry e Meghan Markle || Créditos: Getty Images
O príncipe Harry e Meghan Markle || Créditos: Getty Images

São fortes os indícios de que o príncipe Harry e Meghan Markle ficaram noivos durante o tour por Botswana que fizeram há cerca de duas semanas. Segundo uma reportagem que estará na edição da revista americana “Us Weekly” que chega às bancas dos Estados Unidos nesta quinta-feira, o quinto na linha de sucessão ao trono britânico escolheu o país africano para pedir a mão da atriz por se tratar de um de seus refúgios favoritos, tanto que foi pra lá que ele embarcou em uma viagem de “auto-conhecimento” logo depois que perdeu a mãe, a princesa Diana, no fim de agosto de 1997.

A coincidência entre as datas, aliás, não foi por acaso, já que Harry teria escolhido a proximidade com o fatídico aniversário da morte de Diana para trazer “um pouco de alegria” ao mês que até hoje é o que mais o deixa pra baixo. Já o anel que ele deu pra Meghan teria sido feito por um joalheiro que presta serviços para a família real há décadas a partir de diamantes extraídos de um broche que herdou de Lady Di.

Nem ele e muito menos Meghan, no entanto, pretendem fazer qualquer comentário sobre o noivado por enquanto, já que tecnicamente ainda dependem do aval da rainha Elizabeth II para tanto. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter