Publicidade
Mosquito Island, propriedade de Richard Branson, dono da Virgin || Créditos: Getty Images

As férias de Barack Obama que marcam o início de uma nova fase depois de oito anos na presidência dos Estados Unidos vão muito bem, obrigado. Glamurama descobriu que o ex-presidente está hospedado com Michelle Obama na Mosquito Island, nas Ilhas Virgens Britânicas, no Caribe, e não na vizinha Ilha Necker, como foi reportado por tabloides mundo afora.

Explicamos: ambas pertencem a Richard Branson, fundador do grupo Virgin, e o empresário está hospedando o casal em sua mansão na ilha Mosquito, enquanto o anfitrião está em sua casa na ilha Necker, mantendo a privacidade de seus hóspedes. Nesta quarta-feira, Obama iria praticar kitesurf, mas as condições do vento não foram favoráveis. Parece que o jeito é tomar sol e banho de mar – tarefas nada difíceis com um cenário como este!

O Serviço Secreto dos EUA, que acompanha Obama na viagem, ocupa o resort vizinho, o Bitter end Yacht Club, mais lotado que o usual com a presença ilustre. A ilha vizinha, a Eustatia Island, pertence a Larry Page, CEO do Google. Barack e Michelle Obama deixam o paraíso dos poderosos nessa quinta-feira.

Ilha Necker, de Richard Branson|| Créditos: Glamurama

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter