Publicidade
Rodrigo Santoro, Bruna Linzmeyer e Carlos Saldanha na coletiva de “Rio, Eu Te Amo”, no Rio

Rodrigo Santoro e Bruna Linzmeyer começam a filmar nesta terça-feira a parte dirigida por Carlos Saldanha de “Rio, Eu Te Amo”, que será ambientada no Theatro Municipal. Carlos interrompeu a pós-produção da animação “Rio 2” nos Estados Unidos para passar alguns dias no Brasil se dedicando ao projeto. “Escolhi essa locação porque adoro arquitetura e sempre fui apaixonado pelo Municipal, essa joia, um tesouro iluminado de dourado no meio do cinza do centro da cidade.”

* O casal de atores interpreta bailarinos vivendo um romance. Rodrigo conversou com a gente sobre o personagem. “Tivemos apenas uma semana para nos preparar. Assistimos aos ensaios da companhia de dança do teatro, mas quem está trabalhando diretamente com a gente são dois bailarinos do Grupo Corpo. É um universo de muita precisão, comprometimento. Na história, vou viver um conflito bem intenso”, contou. A gente quis saber se vamos vê-lo exibindo sua silhueta num collant. “Meu figurino é surpresa e bem inusitado porque vou fazer uma performance em cena”. Antes de terminar o papo, ele negou que esteja confirmado na próxima novela de Manoel Carlos: “Soube desse convite pela imprensa. Não sei de nada ainda”. O.K, Rodrigo…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter