Publicidade
Elizabeth II || Créditos: Reprodução
Elizabeth II || Créditos: Reprodução

Extra! O site americano “SheKnows.com”, um dos maiores do mundo quando o assunto é a cobertura do mundo das celebridades, está noticiando que a rainha Elizabeth II pretende se “aposentar” daqui a 18 meses para que seu filho mais velho, o príncipe Charles, assuma suas funções públicas. Não se trata exatamente uma abdicação, já que a chefe da Casa Real de Windsor não pode nem ouvir falar nessa palavra, mas na prática o efeito da decisão dela seria o mesmo de um “goodbye” à coroa.

Ainda de acordo com a publicação online, Sua Majestade goza de plena saúde aos 93 anos de idade, mas está ciente de que pode estar perto do fim da vida e quer deixar tudo ajeitado para o primogênito, que nesse caso entraria em cena como um príncipe regente, antes de começar a sofrer dos problemas que a idade avançada inevitavelmente traz consigo. Aliás, ela também já revisou todos os protocolos ligados à sua morte, inclusive o do próprio funeral de estado.

Em fevereiro de 2017, Elizabeth II se tornou a primeira monarca da história do Reino Unido a celebrar um Jubileu de Safira, ou 65 anos de reinado. A rainha ascendeu ao trono há exatos 67 anos e 289 dias, ao mesmo tempo em que Charles é o príncipe herdeiro que mais tempo esperou para se tornar rei em toda a história britânica. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter