Publicidade
Créditos: Reprodução Instagram
Candice Swanepoel no desfile da Victoria’s Secret Fashion Show 2017, no dia 20 de novembro || Créditos: Getty Images

A top sul-africana Candice Swanepoel está esperando de seu segundo filho com o brasileiro Hermann Nicoli, com quem vive desde 2005. Candice já é mãe de Anacã, de 1 ano. A top inclusive já estava grávida quando participou do Victoria’s Secret Fashion Show 2017, em outubro, em Xangai. Alguém reparou em algo diferente no corpo de Candice? Revelada em certos ângulos, a barriguinha dela no desfile fez imediatamente com que a mídia internacional especulasse sobre uma possível gravidez, não só dela, como também de Sara Sampaio. Sara rapidamente negou o boato em seu Instagram, enquanto Candice não se pronunciou por motivos óbvios.

Em sua primeira gestação, a modelo decidiu parar de trabalhar no 3º mês de gravidez. O bebê nasceu na banheira em um parto humanizado que durou cerca de 15 horas.

O casal, que entre Vitória, cidade natal de Hermann, e Nova York, acaba de comprar apartamento em São Paulo, no Brooklin. Em entrevista recente ao Glamurama, Candice falou: “Meu lugar é aqui. Me sinto em casa e quero que minha família cresça com raízes. Sou quase brasileira e adoro me sentir assim.” Em agosto de 2015 o casal ficou noivo mas ainda não oficializou a união.

Candice Swanepoel e Hermann Nicoli || Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter