Publicidade
Casa Charlô
Casa Charlô || Créditos: Bruna Guerra
Casa Charlô, onde a EY pilota jantar do Prêmio Empreendedor do Ano 2017 || Créditos: Bruna Guerra

No próximo dia 8 de dezembro a EY pilota jantar do Prêmio Empreendedor do Ano 2017, na Casa Charlô, em São Paulo. Trata-se da maior premiação do empreendedorismo nacional. Na ocasião, será anunciado o nome do finalista da categoria Master, a principal. O vencedor concorre na final internacional em junho do ano que vem, em Mônaco.  Roberto Medina, idealizador do Rock in Rio, foi o finalista brasileiro de 2016. Neste ano, cerca de 10 empresários estão concorrendo ao título.
Na mesma noite, a EY também revela o vencedor da categoria Emerging, de empreendedores à frente de negócios com alto potencial de crescimento. Em 2016, a vencedora foi a médica Ana Elisa Siqueira, fundadora do Grupo Santa Celina, ligado à área da saúde. Ana Elisa, que fez parte do Winning Women, programa de empreendedorismo feminino da EY, foi a primeira mulher a vencer na categoria.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter