Publicidade
Cherie Blair e Martha Stewart ||Créditos: Getty Images

O prêmio Empreendedor do Ano da EY segue a todo vapor em Mônaco. Nessa terça-feira, a mulher de Tony Blair, Cherie Blair, e Martha Stewart, empresária e uma das maiores personalidades da televisão americana, participaram de um painel inspirador sobre mulheres empreendedoras. De acordo com Maria Pinelli, vice-presidente global da EY para estratégia em mercados emergentes, o objetivo é que, a partir do ano que vem, o painel integre a programação oficial do evento.

Agora, PODER aguarda ansiosamente as apresentações do britânico Martin Sorrell, CEO da WPP, maior agência de publicidade e relações públicas do mundo – vale dizer que Sir Sorrell é o CEO mais bem pago da Inglaterra, com um salário de quase R$ 205 milhões por ano –, e do americano Biz Stone, co-fundador do Twitter e um dos mais importantes players da trinca tecnologia, negócios e informação da atualidade.

Em tempo: Martha desfilou elegantemente por Mônaco, sempre de roupas coloridas e só de calça comprida. Talvez um resquício do tempo em que precisou andar com uma tornozeleira eletrônica de monitoramento, depois de cumprir pena nos por ter recebido informações privilegiadas durante uma transação financeira, nos Estados Unidos, em 2004.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter