Publicidade
Lana Del Rey e Trump: ela deu a entender que não votou no republicano
Lana Del Rey e Trump: ela deu a entender que não votou no republicano || Créditos: Reprodução
Lana Del Rey e Trump: ela deu a entender que não votou no republicano || Créditos: Reprodução

Quer ver Lana Del Rey irritada? Então basta sugerir que a cantora votou em Donald Trump na última eleição presidencial dos Estados Unidos, como fez uma seguidora dela no Twitter na terça-feira. “Eu sei que a Elizabeth votou no Trump, e gostaria de ver seus registros eleitorais [para confirmar isso]. Algo não está certo”, a admiradora postou no microblog, usando o nome verdadeiro da popstar de 35 anos.

Conhecida por seu estilo mais calmo de levar a vida, Del Rey nem perdeu tempo desmentindo a afirmação de que seria eleitora de Trump e simplesmente a xingou. “Go. F**k. Yourself”, ela tuitou de volta, o que dispensa tradução. O curioso é que a tal seguidora até curtiu ser humilhada publicamente por sua “ídola”, e disse em seguida que a tinha tatuado em seu braço.

Mais uma vez, Del Rey – que sempre teceu críticas públicas ao atual presidente dos EUA e candidato à reeleição e em outras épocas já pediu até ajuda aos seus seguidores no Twitter – não deixou barato e ainda jogou um “shade” na fã, dizendo de um jeito nem um pouco carinhoso que ninguém se interessava por seus comentários. Ui! (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, a interação completa entre Del Rey e sua fã no Twitter:

https://twitter.com/LanaDelRey/status/1323924676272222208

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter