Fã de carteirinha


A admirada Anna Wintour, da “Vogue” americana, virou uma tiete daquelas bem obcecadas. Você sabe quem tem deixado a editora maluquinha desse jeito? Glamurama conta:


*Trata-se do tenista suíço Roger Federer, considerado um dos melhores do mundo. O fascínio pelo atleta é tão grande que Anna virou uma espécie de seguidora dele, do tipo que faz qualquer coisa para estar ao lado do ícone, seja lá onde ele estiver.


*Na última semana, por exemplo, ela cancelou sua agenda para uma viagem a Key Biscayne, na Flórida, para vê-lo numa partida do torneio Sony Ericsson Open. Mas, como ele acabou sendo eliminado antes, a poderosa cancelou o vôo e continuou em Nova York.


*Por causa da desistência, Wintour também não foi ao Luxury Collection Collector´s Club VIP Lounge, que aconteceu simultaneamente ao torneio, reunindo representantes de mais de 65 dos melhores hotéis do mundo. “Eu não tinha nenhum interesse no evento que não fosse pelo Roger”, justificou aos amigos.


*Quem não deve gostar nada dessa história é a tenista Mirka Vavrinec, por acaso, namorada de Federer há oito anos. Se cuida, Mirka!

Sair da versão mobile