Publicidade
Stephen King || Créditos: Reprodução
Stephen King || Créditos: Reprodução

E não é que até Stephen King se rendeu ao sucesso que se tornou “La Casa de Papel”? Lançada em 2017 e atualmente em sua terceira temporada, a série originalmente produzida pelo canal “Antena 3” da Espanha e distribuída mundialmente pela Netflix é o novo “vício” do autor de “O Iluminado”, tanto que na madrugada dessa quarta-feira ele usou o Twitter para cobrar a gigante do streaming a respeito da próxima temporada da atração, que acaba de ser confirmada. “Okay, Netflix. Vocês me deixaram na vontade… Quando é que ‘La Casa de Papel’ volta com novos episódios? Porque, entendam meu lado, eu não estou ficando nem um pouco jovem com o passar do tempo”, brincou o escritor de 71 anos, que dias atrás já havia classificado o hit da telinha como “hilário”.

E apesar de ele ainda não ter tido uma resposta, já foi confirmado que as gravações da quarta temporada de “La Casa de Papel” começaram recentemente, e tudo indica que nesse caso o retorno do drama criminal cujo mote é um assalto ao Banco da Espanha deverá ser agendado para o segundo trimestre de 2020. Antes disso, no entanto, chega aos cinemas de todo o mundo a segunda parte de “It – A Coisa”, o filme de horror baseado no livro de mesmo nome publicado por King em 1986, que tem estreia marcada para 6 de setembro. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o tuíte de King com a cobrança que ele fez à Netflix:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter