Publicidade
Fabiana tem se dedicado a palestras sobre temas como saúde e bem-estar

Fabiana Scaranzi não deve ficar muito tempo fora da TV. A afirmação foi feita pela própria jornalista, em conversa ao Glamurama: “Vamos ter surpresas na TV mais para frente. Não posso contar ainda muita coisa, mas será um programa ligado aos temas do meu livro [“Mulheres Muito Além do Salto Alto'”]: saúde, bem estar e qualidade de vida. Bem positivo e pra cima”, explicou. Fabiana disse que ainda não pode revelar o canal do programa, mas deixou claro que não será na Record e que será no final do ano.

Sobre sua saída da Record, em maio deste ano [Fabiana comandou o “Domingo Espetacular” desde 2008], a apresentadora explicou: “Pra pra mim foi super tranquilo. Era uma coisa que eu já tinha na cabeça, desde que eu lancei o livro “Mulheres Muito Além do Salto Alto'”, queria um projeto na TV que fosse ao encontro ao projeto do livro. Isso era importante pra mim e eu deixei isso muito claro. Mas a TV às vezes tem interesse que você faça coisas que não tem a ver com o que você está fazendo naquele momento”.

*

Fabiana tem de dedicado a palestras pelo Brasil em cima de temas de seu livro “Mulheres Muito Além do Salto Alto'”. No final deste mês, ela segue para Alemanha para mais um ciclo de palestras. Entra os assuntos abordados, maquiagem, estilo, autoconhecimento, alimentação e bem-estar. A jornalista revelou ainda que vai inaugurar um portal sobre o universo feminino.

*

Aos 49 anos,  Fabiana evita comer frituras e prioriza alimentos como grãos, verduras, castanhas e peixe, além de fazer atividades físicas desde criança. “Sempre mudo de modalidade, mas nunca parei. É preciso se pensar em uma alimentação saudável e não somente em uma alimentação para emagrecer. Essas dietas malucas, a dieta do abacaxi, a dieta disso e daquilo… Você precisa se perguntar: você faria essa dieta para a vida inteira? Não? Então não serve. É preciso mudar uma mudança de hábito em primeiro lugar” (Por Denise Meira do Amaral).

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter