Publicidade
Fabio Assunção || créditos: Reprodução
Fabio Assunção || créditos: Reprodução

2020 foi um ano de transformação na vida de Fábio Assunção, de 49 anos, com rotina forte de exercícios físicos e alimentação equilibrada que o levaram a emagrecer quase 30 quilos, além do casamento com Ana Verena em outubro seguida do anúncio da gravidez dela em dezembro. E ao que tudo indica ele não pretende parar tão cedo.

O ator mostrou que agora está dedicado a uma nova atividade: o ioga, que trabalha o corpo e a mente de forma interligada, com exercícios que auxiliam para o controle do estresse, ansiedade, dores no corpo, além de melhorar o equilíbrio e promover a sensação de bem estar e disposição.
Apesar de novato, Fábio já comemora grandes conquistas no ioga: “Essa postura invertida conquistei ontem”, escreveu em seu Instagram nessa terça-feira. Além disso, ele refletiu: O Tempo é uma divindade extraordinária. Rege, sob o manto da justiça, a jornada de todos os seres. Inicio meus dias assim, equilibrando forças… Essa, da foto, foi hoje. Com a prática quero melhorar o alinhamento dela pra depois libertar os cotovelos e a cabeça e fazer com as mãos a base. Com o tempo”, escreveu com uma mensagem final que vale para todos nós: “Vamos construir nosso 2021 com serenidade”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter