Publicidade

 

Do jeito que o diabo gosta! Fábio Assunção conseguiu um tempo em sua atribulada agenda para encarar um desafio da Revista Joyce Pascowitch de agosto: interpretar, em um ensaio fotográfico, o personagem Boca de Ouro, um dos mais emblemáticos de Nelson Rodrigues, no mês em que se comemora o centenário do escritor. Fábio, que adora uma boa aventura, entrou com tudo no arquétipo do malandro carioca criado por Nelson, em 1959. Posou com dinheiro em punho e de dentadura de ouro – feita sob medida para este ensaio – no estúdio do fotógrafo Maurício Nahas, em São Paulo. “Minha essência é me desdobrar em outros seres, experimentar outras realidades e energias e projetá-las por meio do meu corpo. Sem isso, pra mim, não dá”, comentou.

Com styling e cenografia de Fabio Namatame, o resultado como disse o próprio ator ficou “puro rock and roll! Um processo intuitivo e verdadeiro. Do jeito que o diabo gosta, ou melhor, que o malandro dos dentes de ouro adoraria fazer”.

Confira aqui o making of do ensaio. 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter