Publicidade

 

Do jeito que o diabo gosta! Fábio Assunção conseguiu um tempo em sua atribulada agenda para encarar um desafio da Revista Joyce Pascowitch de agosto: interpretar, em um ensaio fotográfico, o personagem Boca de Ouro, um dos mais emblemáticos de Nelson Rodrigues, no mês em que se comemora o centenário do escritor. Fábio, que adora uma boa aventura, entrou com tudo no arquétipo do malandro carioca criado por Nelson, em 1959. Posou com dinheiro em punho e de dentadura de ouro – feita sob medida para este ensaio – no estúdio do fotógrafo Maurício Nahas, em São Paulo. “Minha essência é me desdobrar em outros seres, experimentar outras realidades e energias e projetá-las por meio do meu corpo. Sem isso, pra mim, não dá”, comentou.

Com styling e cenografia de Fabio Namatame, o resultado como disse o próprio ator ficou “puro rock and roll! Um processo intuitivo e verdadeiro. Do jeito que o diabo gosta, ou melhor, que o malandro dos dentes de ouro adoraria fazer”.

Confira aqui o making of do ensaio. 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter