Publicidade
Dr. Fábio Bibancos no Instituto Bibancos || Foto: Roberto Setton

O dentista Fábio Bibancos reuniu fotos e histórias de seus pacientes no livro “O Pequeno Palácio do Sorriso”. Com duas unidades, uma em São Paulo e outra no Rio, o Instituto Bibancos de Odontologia está completando 30 anos. Conhecido por atender grandes empresários, profissionais autônomos e famosos – que o Dr. Bibancos prefere chamar de célebres -, o livro traz, entre outros, o cantor e compositor Almir Sater, o advogado Augusto de Arruda Botelho e os atores Lázaro Ramos, Dalton Vigh, Glória Menezes e Tarcísio Meira, entre outros.

Capa do livro || Foto: Reprodução

Nizan Guanaes, que também é paciente do Dr. Bibancos, fez questão de mandar uma mensagem especial: “Em um país que tem um sorriso tão lindo e que precisa tanto ter motivos para sorrir, o Instituto Bibancos oferece a pessoas que podem pagar – e que não podem pagar – acesso ao sorriso verdadeiro, expressão máxima da humanidade e um traço tão brasileiro”. A sessão de autógrafos acontece nesta quinta-feira, das 18 às 22 horas, no Restaurante Rodeio, em São Paulo.

Lázaro Ramos, Bárbara Paz e Vik Muniz são alguns dos pacientes que aparecem no livro de Fábio Bibancos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter