Publicidade
Martha Stewart: ela aprovou as salsichas “de mentirinha” da Beyond Meat || Créditos: Reprodução
Martha Stewart: ela aprovou as salsichas “de mentirinha” da Beyond Meat || Créditos: Reprodução

Tal como um católico de carteirinha celebraria por dias ter recebido a benção do Papa em pessoa, os acionistas da Beyond Meat – a fabricante de carne vegana que conta com investidores como Leonardo DiCaprio, Jeff Bezos e Bill Gates e no ano passado estreou na bolsa de valores eletrônica NASDAQ – ainda estão nas nuvens por causa de um elogio feito ao seu negócio eco-friendly nessa semana por Martha Stewart, a diva das donas de casa americanas.

Em seu site oficial, visitado diariamente por milhões de internautas, a apresentadora e empresária de 78 anos revelou que dia desses preparou um café da manhã para sua filha Alexis, que é vegetariana, no qual usou salsichas “de mentirinha” da Beyond Meat. Os dois filhos de Alexis, que é a única herdeira de Stewart, também participaram da refeição, e todos “aprovaram com louvor” o que comeram, segundo a anfitriã.

Stewart, que também é fazendeira, foi além e ainda mandou um salve para a turma da empresa pelo que chamou de “sua forma astuta de resolver os problemas causados pela pecuária”. Atualmente com um valor de mercado na casa dos US$ 4,3 bilhões (R$ 20,5 bilhões), a Beyond Meat produz carnes à imagem, semelhança e sabor das bovinas, suínas e de frango mas todas de origem vegetal, sem o abate de qualquer bicho. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter