Publicidade
Kate Bosworth e Sara Jessica Parker e suas bolsas da Fendi customizadas

A Fendi lança o programa Made to Order – ou em português, Feito sob Encomenda -, nesta terça-feira, com um cocktail no showroom da Maserati, no Jardim Europa, em São Paulo. O projeto, que permite que o cliente customize sua bolsa escolhendo o couro, a cor e a textura que serão usados, além de gravar as iniciais no modelo, estava disponível apenas nas lojas da avenida Montaigne, em Paris, e da via Montenapoleone, em Milão.

Agora, o serviço desembarca em 40 lojas da marca ao redor do mundo, inclusive na do shopping Cidade Jardim, em São Paulo. As modettes que se interessarem devem agendar horário pelo telefone da loja: (11) 4873-5592.

 

Os modelos Anna e Adele da Fendi podem ser customizados

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter