Publicidade

Uma pesquisa recém-divulgada nos Estados Unidos revelou que mais de 1/4 dos usuários do Facebook no país pretende usar menos o site de relacionamentos neste ano. Compilada pelo órgão Pew Internet & American Life Project, a pesquisa aponta para um “esfriamento” do site criado por Mark Zuckerberg entre os conterrâneos dele.

* No resto do mundo, no entanto, a situação é bem diferente, sobretudo no Brasil. Segundo o “Wall Street Journal”, a paixão dos brasileiros pelas redes sociais acabou por transformar o Brasil no principal mercado do mundo quando o assunto é interação na rede. Será que Zuckerberg já pensa em se mudar para cá?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter