Fotos feitas por Antonio Banderas arrecadam R$ 560 mil no Rio. Glamurama estava no leilão!

Antonio Banderas se multiplicou: escreveu poemas e fez as vezes de fotógrafo, tudo para lançar o perfume dele, The Secret. No Rio, além da fragrância, Banderas inaugurou, nessa terça-feira, a exposição “Secreto Sobre Negro”, com fotos feitas por ele e que, aqui, foram leiloadas em prol da ONG RIOinclui, presidida pela primeira-dama da cidade, Cristiane Paes.

* “Vim de Cannes e peguei uma tormenta no caminho. Pensamos que íamos morrer, mas hoje acordei no Rio, com o sol bonito. É uma natureza forte”, disse. “Quero voltar com minha mulher e com meus filhos, mas não a trabalho, para desfrutar a cidade.” Volta mesmo, viu?

* Vera Fischer, Maitê Proença, Daniela Escobar, Christiane Torloni e Luciano Szafir passaram pelo Palácio da Cidade, em Botafogo, para ver a exposição. Maitê Proença afirmou que só havia comparecido para apreciar o trabalho de Banderas. “Ele é um artista de várias facetas e admiro o fato de exercitá-las”, disse. Vera Fischer até gostou de uma das fotos, mas não deu nenhum lance. As seis obras, enfim, foram arrecadadas quase todas por construtoras – e renderam R$ 560 mil para a ONG carioca. Ufa!

Sair da versão mobile