Publicidade
Fairmont Copacabana tem programação musical com lives no Instagram || Créditos: Divulgação

Os fins de semana com música de qualidade e vista privilegiada do Fairmont Copacabana já eram registro garantido na agenda de cariocas e visitantes. Mas já que a necessidade de isolamento social não permite, por ora, sentar ao redor da piscina do hotel para ouvir Camilla Marotti, Tibí e Thaís Macedo, o Fairmont expande a plateia e leva os artistas para dentro das casas de um público ainda maior. Durante a quarentena, o hotel mantém a programação musical às sextas, sábados e domingos, agora virtualmente por meio de shows ao vivo no Instagram @fairmontrio.

Participante do “The Voice Brasil”, Camilla Marotti abre a agenda nesta sexta-feira, às 20h, cantando sucessos de grandes divas dos anos 60 a 90 – com espaço para pedidos especiais dos “instagramers” conectados. Canções consagradas de Etta James, Cyndi Lauper e Whitney Houston fazem parte do repertório. Aos sábados, também às 20h, Tibí, ex-integrante da Banda Jamz, apresenta show solo com um eclético repertório de pop, blues e soul, além de músicas autorais com melodias modernas e refrões que não saem da cabeça. Já aos domingos, a revelação do samba de raiz e do chorinho Thaís Macedo canta sucessos de Paulinho da Viola, Baden Powell e as grandes interpretações de Elis Regina e Clara Nunes, a partir das 17h30. Em consonância com a ação #OShowContinuaNaSuaCasa, os artistas se apresentam de suas próprias residências.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter