Publicidade

Mais uma vez, Dilma Rousseff vai seguir os passos de Lula. É que, assim como a de seu antecessor, a vida dela também vai virar filme. A obra será baseada no livro "A Primeira Presidenta", do jornalista e analista político Helder Caldeira. O roteiro ainda está em pré-produção, mas atrizes já estão sendo cotadas para viver o papel da presidente em quatro fases da vida dela: infância, adolescência, luta armada e Planalto.

* Marieta Severo foi a primeira a receber o convite do produtor Antônio de Assis, mas ainda não sabe  detalhes do roteiro e a participação dela não está fechada. "Gostei do convite, achei simpático, estou estudando o roteiro e ainda há detalhes a serem acertados", disse.

Dilma Rousseff e Marieta Severo: a vida da presidente vai virar filme

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter