Publicidade

Glamurama pescou algumas frases curiosas e espirituosas ditas na noite dessa segunda-feira no Prêmio Contigo! de Cinema, no Jardim Botânico, no Rio. Divirta-se!

* Fernanda Montenegro: "Eu e o Chico Anysio nos conhecemos desde 1948… Estou dizendo essas datas horrendas porque nós dois estamos aqui hoje, de pé, andando e falando. Como nós fomos e somos bons!"

* Renato Aragão: "A crítica de hoje é honesta. Até assiste aos filmes."

* Tony Ramos: "A gente tem pouca oportunidade. É bom poder falar… Não estou roubando nem nada", sobre o fato de ter demorado no discurso ao receber o troféu de Melhor Ator.

* Paula Lavigne: "Posso gravar a entrevista fumando… Não preciso ser politicamente correta, certo?"

* Cauã Reymond: "Não levei nenhuma cantada", sobre o laboratório que vem fazendo em boates gays para seu próximo papel na TV.

* Cauã Reymond 2: "Estou feliz de voltar a trabalhar com Sílvio de Abreu, que me deu meu primeiro pontapé."

* Grazi Massafera: "É tão perverso a pessoa querer falar e não falar", sobre optar por fazer segredo com seus projetos para o cinema.

* Zezé di Camargo: "Quando conheci a Norminha, entendi Édipo", brincando com Dira Paes, mestre-de-cerimônias, que interpretou sua mãe em "Dois Filhos de Francisco."

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter