Publicidade

Quando o assunto é morrer em cena, Robert De Niro é mestre. É que ele lidera a lista dos atores que mais morreram em Hollywood, com 14 mortes, entre elas a do seu personagem em "Cabo do Medo", suspense macabro de Martin Scorsese.

* O segundo lugar ficou com Bruce Willis, que já morreu 11 vezes na telona e em uma delas até virou um espírito, em "Sexto Sentido". E a terceira posição ficou com Johnny Depp, com apenas uma morte a menos que Bruce. Aliás, Depp estreou no cinema com uma morte sangrenta, em "A Hora do Pesadelo" e depois desta, mais nove mortes vieram em sua carreira.

* A lista continua com Brad Pitt, Al Pacino, Jack Nicholson, Dustin Hoffman, empatados com nove mortes, Christian Bale, com oito, Denzel Washington, com sete, e por último, George Clooney, com apenas cinco mortes. Ainda bem que é tudo atuação e os astros continuam vivíssimos!

Johnny Depp, Robert de Niro e Bruce Willis: Top 10 das mortes de Hollywood

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter